Experiências Online - Creative Frog

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Experiências Online



 "Então agora é um blog?" Yup. Já me tinha passado pela cabeça esta ideia do blog à uns tempos, mas não achei necessário. À coisa de 1 ano comecei a levar as minhas ideias mais a sério. A querer experimentar, partilhar e inspirar. Achava que era só na área da Arte mas acho que posso partilhar algo mais com o objectivo de ajudar e inspirar outras pessoas. Coisas do meu dia-à-dia que fui descobrindo e que agora dão um jeitão! Resumindo, mais uma blogger de lifestyle.
     
 Além das outras redes sociais em que partilho um pouco dos meus interesses, e que uso como "portfólio" para a minha Arte, expressão que gosto de usar e provavelmente irei usar bastante, decidi criar um canal no youtube no ano passado onde comecei por partilhar vídeos do famoso jogo The Sims por entretenimento e descobri que gosto de toda a parte que envolve edição de vídeo. Então comecei a investir em conteúdo mais elaborado e interactivo. E adorei a experiência! Mas ao ver que o youtube não me estava a satisfazer como pensei, decidi meter um pouco de parte esse projecto, por agora - mas irei continuar a fazer vídeos, eventualmente, quando achar que tenho bom conteúdo - , e começar um blog. Neste momento acho que é a coisa certa a fazer porque aqui sinto que posso explorar melhor o conteúdo que me interessa e acho helpful para vocês e posso falar sobre várias temáticas de maneira mais fácil, rápida e tranquila. Com os prós de usar mais a minha câmera para fotografar para posts, escrever mais e melhor (talvez reparem que eu não sou a melhor a escrever textos bonitos e caros mas vou-me esforçar por isso, sempre com o objectivo de ser eu mesma, como se estivéssemos a conversar na descontra sobre algum assunto hehe) e dedicar-me a algo a sério. 

 A ideia é partilhar com vocês interesses como livros, séries, filmes, restaurantes, etc; dicas, receitas, make-up, moda, favoritos, experiências, arte, enfim... tudo o que me der na cabeça! haha Pronto, como já disse, tudo o que achar interessante, motivador e útil. Espero fazer deste novo protejo algo que me deixe orgulhosa e espero que gostem! Vou devagarinho a ver no que dá. Espero que me compreendam, se acharem que isto ainda não está on fleek notem que ainda estou a aprender e sou nova neste mundo online da escrita e partilha, mas vou dar sempre o meu melhor. Espero inspirar-vos e que me inspirem!

Cheers! 

Sem comentários:

Enviar um comentário