2017 Rewind - Creative Frog

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

2017 Rewind



 Eu sei que já estamos a chegar a Fevereiro, mas queria relembrar aqui um pouco do meu 2017. No geral, foi um bom ano. Coisas boas e coisas más, tudo contribuiu para o agora. Mas sinto que 2017 foi um ano de alguma mudança para mim, a nível físico e mental. Também foi um ano de algumas novas experiências e aquisições.

 Resumindo um pouco, tive o meu primeiro carro, um VW golf turquesa, mais velho do que eu (27 anos acho) que antes era do meu pai, e está quase na reforma mas eu adoro este carro. Comecei num ginásio, finalmente, e descobri que gosto bastante porque faz-me querer ser melhor, determinada e activa a nível físico e psicológico. Fiz o terceiro furo na orelha direita, algo de pouca importância, eu sei, mas já a algum tempo que queria fazê-lo e adiava sempre. Fiz também a minha primeira tatuagem (o girassol que está no título do blog) no último dia do ano, vejam lá! Ganhei uma action cam, uma Denver acg-8050w, que me foi oferecida nos anos pelo meu namorado. Comecei a pensar de forma mais criativa e criei o canal no youtube, este blog (já foi agora em 2018 mas faz parte de todo este meu processo mental), um instagram para mostrar os meus trabalhos artísticos; desenhei mais e melhor, foi o caso de uma mandala awesome e grande para um "cliente" oferecer a um ente querido no natal (foto deste post); comecei um Bullet Journal, uma boa maneira de ser criativa e organizar o dia-à-dia. Encontramos um gato na rua e acolhemo-lo! Chama-se Pinóquio (ideias da minha mãe) e é um amor. Menos quando arranha... Comecei a preocupar-me menos, a ter mais calma e mais noção das coisas. Ganhei mais confiança e paz. Não que tudo isso seja perfeito. Ainda me debato com alguns sentimentos e ações que desejava não ter/fazer mas aos poucos vou crescendo. O verão até foi bom aqui na ilha, com festivais, mar, amigos, sorrisos e amor!
 Ou seja, pequenas conquistas e memórias que me trouxeram alegria. No geral, acho que passei este ano mais descontraída. Fiz algumas coisas sem pensar demais. Fiz e pronto. E não me arrependo porque assim funciona melhor. Sinto que cresci, que passei de não fazer nada a querer fazer mais. Ganhei determinação, criatividade, energia e ainda não cheguei onde quero mas aos poucos hei-de chegar. Uma frase que se adequa bem aqui, "viver um dia de cada vez", foi o que tentei aplicar nos meus dias e senti-me melhor. É claro que nem tudo foi um mar de rosas, mas quero-me focar em falar das coisas positivas. É esse o meu lema, apesar da vida ter altos e baixos, viver um dia de cada vez, aprender, ser positiva e coisas boas acontecem.

 A ver se 2018 é tão bom ou melhor. O que será que trazes para mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário