Valentine's Day aka Dia do Amor - Creative Frog

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Valentine's Day aka Dia do Amor


Imagem tirada do Google


 Estamos quase no Dia dos Namorados! Para muitos um dia especial, para outros um dia sem piada nenhuma. Porquê ser assim? É verdade que este dia é especial para todos os casais que gostam de o festejar, como é o meu caso, mas não tem de ser menos especial para quem não tem uma cara metade. Este é um dia em que devemos festejar o amor! 

 Este ano provavelmente devemos ir jantar fora, isto porque quero experimentar um restaurante recente cá na ilha, mas não tem de ser sempre assim. Não tem de ser um dia em que se gaste muito dinheiro, com prendas caras e pensadas para mostrarmos aquilo que sentimos. Ainda o ano passado optamos por encomendar uma pizza e ficar por casa. Há muitas formas de festejar este dia, mas ás vezes a simplicidade é algo especial. Basta puderem estar juntos e criaram memórias, pequenos momentos especiais. O amor é feito de pequenos actos, de coisas simples e bonitas. 
 Não sabem o que oferecer? Não têm muito dinheiro? Escrevam aquilo que sentem num papel decorado por vocês, ofereçam o chocolate favorito, uma simples flor gera sorrisos. Ofereçam palavras e olhares. Num mundo como o de hoje, isso devia bastar!

 E para quem ainda não encontrou a sua alma gémea, não precisam ficar tristes ou ter uma atitude pessimista. É um dia para festejar com as pessoas que mais gostam! A Mãe (aposto que elas iam sentir-se bastante especiais) ou o Pai, irmãos, amigos... Liguem para essa pessoa, vão tomar um café ou façam um jantar! Todos os dias são dias para mostrarmos que gostamos dos nossos e que nos importamos, que lhes damos valor. Este é só mais um dia, mas como é um dia especial, é uma boa desculpa para mimarem essas pessoas e criarem momentos especiais!

 Feliz dia do Amor e sejam felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário