Subway Is The Way - Creative Frog

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Subway Is The Way



 É verdade, toda à gente conhece o Subway e não é nada de mais na maior parte dos sítios. Mas cá na ilha, e nos Açores em geral, é novo. Mais um sítio fast food para ir "encher a pança"! Nos Açores só temos disto na ilha de São Miguel, acrescentando o McDonalds, Burger King, e toda uma cadeia de "junkie food"; e cá na Terceira, 1 Burger King (do qual eu não costumo ir porque não acho nada de especial), 1 Subway na Praia da Vitória e finalmente 1 Subway em Angra do Heroísmo! E deste eu gosto! Inaugurou dia 2, mas fui lá jantar com os meus pais ontem (dia 3). 


 No inicio é tudo novidade e as pessoas vão aos montes. Depois vão quando lhes convém. Cá funciona assim. Mas é um bom sítio para ir com amigos ou para uma refeição rápida. Ou simplesmente para quando apetece comer uma boa sandes!
 De toda a cadeia fast food existente e disponível a nós, portugueses, para mim Subway deve ser a melhor escolha porque na verdade, come-se bem e com sabor. E chega ao saudável, dependendo dos ingredientes que escolhemos. 


 A minha sandes favorita: Frango Teriyaki! E aquelas bolachinhas... yummy! Desta vez optei por um wrap, com a minha escolha de ingredientes favorita. Basicamente troquei o pão pela tortilha. Devo dizer que gostei, mas prefiro o modo sanduíche. No entanto, suja menos! E se não quiserem pão, podem escolher tornar a sandes original em salada. 


 Devo dizer que fiquei algo espantada com o espaço. Não é enorme, mas é suficiente. Bem maior que o Subway da Praia, pessoal da ilha. Começamos pela entrada onde fazemos o pedido, seguindo-se um pequeno corredor onde se encontra a sala de refeições e casa de banho. 
 Em termos de decoração, achei um pouco monótono. Paredes em tons terra, alguns quadros de tamanho aceitável e fica por ai. Acho que podiam ter apostado mais na parte decorativa, porque verdade seja, isso atrai muito! 


 No geral, foi um jantar agradável. Já conhecia aquilo que o Subway é e a comida que oferece, mas é sempre bom experimentar novos sítios. Gostei do espaço, das pessoas e da comida. 1 ponto extra por ser mais perto, na minha linda cidade de Angra!
 Se passarem por lá, digam-me o que acharam! E se gostam do Subway ou preferem outros restaurantes!


Cheers!
Sigam o meu Blog no Bloglovin

7 comentários:

  1. Cheguei a ir ao Subway na minha cidade, há uns anos, e gostei... mas, entretanto, acabou por fechar e acho que ainda não voltei a ir a nenhum. Beijinhos :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual cidade? :) Pois, é uma pena. Obrigada pelo comentário e pelo follow, espero que gostes de acompanhar o blog. Beijinhos! ^^

      Eliminar
  2. O subway é dos poucos locais de fastfood onde se pode comer de forma saudável. Um exemplo disso é o Biggest Loser dos Estados Unidos ter uma parceria com a marca :)

    http://triptofano.blogs.sapo.pt/princesas-com-bebes-as-costas-12823

    ResponderEliminar
  3. aqui há montes de subways mas eu nunca comi um, as sandes não me chamam muito mas tenho que provar xD
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso gosto das sandes. E das bolachas! Devias experimentar :) beijinhos!

      Eliminar